Renata França desenvolveu um método conhecido internacionalmente que leva seu nome. O seu método massagem de forma exclusiva, apresenta resultado visível e imediato o resultado já na primeira sessão.

A clinica Infinitty conta com Pupilas habilitadas em todos os métodos:

DRENAGEM LINFÁTICA RF
Conta com pressão firme e ritmo acelerado, além de bombeamentos e manobras exclusivas que permitem resultados imediatos. A técnica reduz edemas, ativa a circulação sanguínea, reduzindo a tão temida celulite. O resultado é um corpo menos inchado, com metabolismo mais acelerado e, portanto, uma sensação de bem-estar.

Duração de 1h

MASSAGEM MODELADORA RF
Técnica de massagem manual que tem como principal característica a aplicação de movimentos vigorosos, rápidos e firmes por todo o corpo. Essa massagem tem resultados surpreendentes, pois foi feita para remodelar os adipócitos, ou seja, mover a gordura para os lugares certos, e, por isso, dar mais contorno ao corpo.

Duração 1h 20 min

 

MIRACLE FACE RF
É uma massagem facial com efeito de lifting imediato, esta massagem desincha,  define as formas do rosto e promove a revitalização natural da pele. Tem a função de drenar inchaços e promover novo contorno ao rosto. Com manobras de drenagem linfática e massagem modeladora, permite resultado tão especial quanto a versão corporal.

Duração de 30 min

 

MIRACLE TOUCH RF
É um mix de manobras exclusivas das técnicas das massagens modeladora redutora e drenagem linfática do Método Renata França. Funciona como uma lipoescultura manual imediata, garantindo pele uniforme e músculos mais definidos. Seu toque diferenciado reduz medidas, desincha e transforma a textura da pele com resultados que podem ser vistos já na primeira sessão. O tratamento contínuo dessa técnica garante uma silhueta perfeita e um corpo altamente modelado.

 

MASSAGEM RELAXANTE
Desenvolvida após compilação de manobras de técnicas milenares. Com movimentos de alongamento profundo baseados em massagens de diversas culturas, a massagem Relaxante método Renata França promove equilíbrio entre corpo e mente, alivia dores musculares e relaxa o corpo já na primeira sessão. Essa técnica proporciona uma imediata sensação de bem-estar e leveza.

 

BABYMOON
Renata França lança o protocolo Babymoon, voltado especialmente para auxiliar mulheres que sonham em ser mães! Com chancela do ginecologista e obstetra dr. José Bento, a Babymoon conta com 97 manobras que ajudam a produzir relaxamentocontribuem para a liberação de endorfinadiminuem o nível do hormônio cortisol e, portanto, diminuem o estresse de quem passa por esse momento tão delicado! Além disso, a Babymoon contribui para a redução dos níveis de glicose e de insulina no sangue da mulher, o que favorece o equilíbrio dos hormônios femininosbeneficiando, dessa forma, a ovulação. Mas não é só! A massagem desenvolvida por Renata também ajuda a aumentar os níveis de oxitocina, o principal hormônio responsável pelo parto do bebê!

Babymoon é resultado de meses de pesquisas encabeçadas por dr. José Bento, especialista em sua área de atuação. “Os benefícios da massagem voltada para mulheres que estão grávidas são reconhecidos, mas poucos sabem quanto essa terapia é importante para aquelas que desejam engravidar ou para as que estão vivenciando um tratamento de fertilidade”, afirma o médico.

Para Renata França, é um orgulho trabalhar em um protocolo com esse viés: “Em cada manobra, me dediquei especialmente aos benefícios que a massagem traz para o corpo da futura mãe, mesclando manobras de drenagem linfática e também de relaxamento profundo, que permitem reduzir os níveis de cortisol”, ressalta.

Babymoon passa a ser uma peça importante na trajetória de casais que estão em processo de fertilização, já que interfere positivamente em inúmeras funções do organismo da mulher que sonha em engravidar. “Ela é uma contribuição favorável na direção de um resultado bem-sucedido. Nosso objetivo é tornar a caminhada de casais que têm o sonho de serem pais a mais suave possível e contribuir para um final feliz”, afirma dr. José Bento.

Deixe uma Resposta